Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Casamento!!

Oie!! essa é minha primeira postagem, entao resolvi falar um pouco sobre esse meu titulo "Casando para sempre". Desde que eu era pequena eu sempre sonhei com um casamento lindo e perfeito assim como a maioria das mulheres, eu tive outros momentos da minha vida o qual poderia ter casado, mas eu nunca senti segurança, pois nesse ponto de casamento eu sou daquelas bem tradicionais, que acredito que o casamento seja para sempre, com um único homem, o qual possamos envelhecer juntos, e lembrar de todos os nossos momentos sejam bons ou ruins, entao quando meu noivo/marido me pediu em casamento aceitei, pois sabia que com ele seria para sempre, que será com ele que vou envelhecer... então colocarei aqui para voces como estão indo os preparativos do meu casamento, bem como as ideias que eu encontrar para ajudar voces noivinhas que tambem buscam por um casamento para sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário